quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tutorial como fazer Brushes de balões


Tumblr_lvc381ig7s1qfhwpjo1_500_large

Oi meus doces de goiaba com limão () vim trazer pra vcs um tuto de como fazer os Brushes de balões
então vamo la: 

Materias: e o fundo trasparente então ta ai e só clika em salva como




- abra o fundo 
- e va pra ala objetos faça a quatidade de ciculos que preferi  veja o print:



- agora va no modo polígono e escolha 3sides veja o print:

- selecione o quadrado arredondado e faço o brilho dos bolões como o print:


- selecione o modo de linha curva e a cor cinza escura  faça a linha dos balões como o print:



- e depois corte e salve    

RESULTADO:  


DICA: agora q vc aprendeu a fazer os balões depois tente fazer outros desenhos   

o que acharam? 
comentem 
depois trago um tuto ensinado a fazer o panda 


                                    beijinhos da raah!! 






3 comentários:

Vicky disse...

Hooy eu já tinha visto esse tutorial de balão fiz um no meu blog, mais amei o resultado, tem post novo lá no blog, pode visitar?Kisses
www.blogdicasdadan.blogspot.com

Raissa disse...

Eu já sabia desse tutorial ,flor eu conhecia já seu blog somos afiliadas :)

podemudardelink.blogspot.com

Bia disse...

Legal,eu ja sabia desse,amei o post!
post novo la no blog,confere?

www.tutoriar.com
Bjucas!